Esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as opções abaixo:
Entre em contato com a gente, no prazo de até 7 dias contados do recebimento do produto, através do WhatsApp (21) 99267-8798 informando a sua decisão de troca ou devolução. Na primeira troca ou devolução, o frete é por nossa conta.
Troca online: Caso você realize uma compra online e precise trocar algum produto, deverá nos enviar o produto através dos Correios e nós te enviaremos o novo produto escolhido. Enviaremos por e-mail o código de postagem, e a partir daí é só você ir até os Correios dentro do prazo de 5 dias e informar o código enviado.
Troca loja física: Caso prefira trocar uma compra online direto na nossa loja física, você pode realizar a troca dentro do prazo de 30 dias do recebimento do produto.
Em ambos os casos de troca, o produto deve estar intacto; com a etiqueta afixada à peça e junto com a nota fiscal.
Devolução online: Você tem até 7 dias, contados do recebimento do pedido, para devolver o produto e nos comunicar da sua decisão de devolução. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe.
Devolução loja física: Caso prefira devolver uma compra online em algum de nossos pontos físicos, é preciso levar o produto dentro de 7 dias do recebimento junto com a nota fiscal. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online no prazo de 7 dias úteis.